II Roda de Conversa Gemis

Sem Comentarios

No mês da mulher, que tal refletir com o Gemis sobre as narrativas midiáticas que têm sido produzidas sobre as vivências feministas e as múltiplas formas de lutas feministas?

O Gemis convida a todas para sua segunda roda de conversa, no dia 21 de março, às 16h, na Aldeia (Rua Santana, 252).

Convidadas confirmadas:





Claudia Campos - Especialista em história africana e afro brasileira, designer de moda e ativista pelos direitos da mulher negra








Marina Reidel – Coordenadora Estadual de Políticas LGBTs, mestra em Educação na linha “Educação, Relações de Gênero e Sexualidade” do PPG Educação da UFRGS. Conselheira nacional LGBT, representante do Conselho Nacional LGBT.





Gabriela Pasuch – Profissional de comunicação técnica, mãe de 2 filhos. Iniciou a militância feminista a partir de estudos de maternagem. Integra a Iniciativa Mulheres Unidas RS, um dos movimentos que articulou os protestos contra a extinção da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) do Estado. 








Claudete Costa – Jornalista, militante da Liga Brasileira de Lésbicas (LBL/RS) e membro efetivo do Conselho Nacional de Saúde – Comissão Intersetorial de Saúde da Mulher e Comunicação em Saúde.







+ As integrantes do coletivo "Se essa rua fosse nossa?"  e as estudantes responsáveis pela publicação da revista Sextante 2014/2 - com temática sobre a mulher - vão apresentar suas visões sobre o tema. 

Cola aí! 

back to top